sexta-feira, 11 de junho de 2010

ACONTECE NA UEM

Cultura e Extensão são temas de Fórum na UEM

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PEC) da Universidade Estadual de Maringá abre inscrições para 8º Fórum de Extensão e Cultura, que será realizado entre os dias 15 a 17 de junho, no campus da UEM. As inscrições vão até o dia 14 de junho, para ouvinte, e devem ser efetuadas na Diretoria de Extensão (DEX), no bloco A-34.
A abertura do Fórum será realizada no PDE, bloco B-33, onde será lançado o livro Muito além do jardim, de Lygia Lumina Pupatto, ex-secretária de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná.
Com o tema “Saberes Transversais: O Papel da Cultura na Formação Acadêmico-Científica, o evento tem por objetivo é constituir um espaço de divulgação, discussão e reflexão sobre ações extensionistas voltadas à transversalidade da extensão no contexto da sustentabilidade cultural, bem como, à interiorização e exteriorização da cultura e da extensão.
O evento é aberto a todas as Instituições de Ensino Superior do Paraná. O regulamento e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site da Diretoria de Extensão da UEM (
http://www.dex.uem.br ).

Lembrando que esse evento terá certificado e valerá horas-aula!

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador site


Contador gratis