quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eleições da Coordenadoria do Colegiado de Secretariado Executivo Trilíngue

Na penúltima semana de Maio, foram realizadas eleições para a Coordenadoria do Colegiado de Secretariado Executivo Trilíngue, com chapa única. Para o cargo de coordenador, foi eleito o Professor de Inglês Paulo José Andrelino, e para a vice-coordenadoria, a Professora de Espanhol Viviane Cristina Poletto Lugli.
Gostaria de ressaltar a participação dos alunos de Secretariado nesta eleição. Seja para manifestar apoio à candidatura dos professores, seja para expressar as expectativas por mais melhorias do curso, a votação foi expressiva. Cerca de 65% dos 153 alunos do curso votaram.
É normal em outros cursos da UEM vermos números que não ultrapassam a margem dos 20%. Por isso, nós estamos de PARABÉNS!
Aproveito, também, para lembrar que este é um ano de eleições em nossa Universidade. Ainda teremos as eleições da Chefia do Departamento de Letras, que deveriam ter acontecido junto com as do Colegiado, mas que, infelizmente, não foram possíveis devido a falta de candidatos do Departamento. E, no segundo semestre acontecerão, ainda, as para a reitoria, que atualmente é representada pelo Professor de Administração Décio Sperandio.
Vamos participar em cada uma delas para mostrarmos nossa presença, seja em nosso Departamento, seja em nossa Universidade!

Lais Soler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador site


Contador gratis